sala VIP

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Vida de estudante



No ginásio, envolvi-me com uma turma que não gostava de estudar. O pessoal era muito brincalhão, fanfarrão, zombador, etc. Portanto, constantemente a gente estava sendo punido pela direção do colégio com uma suspensão após a outra.
Eu já andava com vergonha de chegar em casa com a seguinte comunicação para os meus pais: "Seu filho só assistirá às aulas mediante a sua presença na secretaria da escola".
Certa vez, como faltara giz na aula de matemática, para ser gentil, fui buscá-lo. Ao chegar na secretaia, antes de eu dizer alguma coisa, a diretora, sem nenhuma justificativa, disse-me:
- Não toma vergonha mesmo, heim? E concluiu com raiva: - Três dias de suspensão!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...