sala VIP

terça-feira, 22 de junho de 2010

vida de professor



Numa determinada noite de sexta-feira, saí para ministrar aulas no Instituto Federal do Piauí, campus Floriano, e, então, depois de ter concluído o trabalho, resolvi tomar uma “água batizada” no primeiro barzinho que encontrei.
Quando cheguei em casa já estava pra lá de Marrakech. Abri a geladeira e, em goles grotescos, bebi uma coca-cola. Cambaleante, fui pro quarto. Entorpecido pelo álcool, dormi.
No dia seguinte, afirmei para a minha ex-esposa;
- Aquela coca-cola que você deixou na geladeira estava vencida: desde a madrugada que estou com uma diarréia desgraçada!
Rapidamente, ela sentou-se na cama e, num tom de protesto, disse:
- Pelo amor de Deus, você bebeu minha garrafada! Ali era uma mistura de aguardente alemã, pílulas contra o estupor, jalapa... Essas garrafadas para regular mulher.
Passei a manhã toda com uma diarréia desalentadora e, de quebra, vomitando. Quando eu fechava as pernas, a boca abria e vice-versa.

3 comentários:

JAIR FEITOSA disse...

AJRS.

Cara, essa nova roupa ficou mais que legal. Agora me deu vontade de mudar o meu também. Houve necessidade de alterar a cor da fonte nas postagens?

Um abraço.

E essa da coca-cola, hein???

Jair Feitosa.

Chico Mário Feitosa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Caguei de tanto rir pela sua noite de rei... Uma vez tomei molho de pimenta pensando ser pinga (a cor era a mesma) mas a diferença que eu não tava pra lá de Bagdah...
forte abraço!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk vce ed+

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...