sala VIP

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Estilo de vida



Caros colegas,

A penumbra do final do ano escondeu, por trás do meu semblante mórbido e pesado, a motivação de escrever. Vale, portanto, ressaltar que não tenho nada contra o ano de 2009. Muito pelo contrário: foi o ano de minha redenção profissional.
Quiçá a preguiça de ser um cidadão, isto é, um indivíduo informado, consciente e participativo, tenha vingado no bojo da saudade que me separa de meu filho. Hoje, moro em Zé Doca (MA) e ele, juntamente com os avós, em Floriano (PI). Tenho dois motivos explícitos para não trazê-lo pro Maranhão: 1) separá-lo de minha mãe seria muito traumatizante para ela; 2) os colégios de Zé Doca não me agradaram.
Com a nostalgia, já engordei ou inchei (sei lá) alguns quilogramas, no entanto, a partir de hoje, tentarei atualizar esta página com histórias que, tenho certeza, vão agradar a muitos e, também, serão escarnecidas por outros. Até breve!

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Antonio José Rodrigues da Silva.

Segunda-feira encontrei o Jones. Foi lá na Rex. Ele estava acompanhado da tua mãe. Perturbei ele um pouco, mas depois Lílian entrou na conversa falando com a tua mãe. Cara, ele cresceu. Estava lá comprando o material escolar, certamente fruto do suor do sol de Zé Doca. Perguntei sobre a escola e coisa e tal. E ele está falando com mais ênfase comigo. Acredito que é de tanto eu encher o saco dele. Provocando, a gente vai gerando respostas nas pessoas. E Jones está ficando cada vez mais autônomo. Não é preciso mais tu dizer para ele falar, não. Ainda bem, né? Pois é, queria falar desse encontro. E enviarei emeio a você nesta semana.

Um abraço.

Jair Feitosa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...