sala VIP

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

vida de professor

Em setembro de 2011, iniciara, pela rede social Facebook, uma campanha de conscientização contra a violência infantil. O manifesto consistia no usuário substituir, até o dia 12 de outubro, Dia das Crianças, a foto do seu perfil por um personagem de desenho animado ou de gibi. Substitui a minha pelo Fantasma. Criado por Lee Falk, o Espírito que Anda foi o primeiro super-herói a usar um uniforme. Ele tem como companhia o lobo Capeto, o cavalo Herói e o falcão Fraka, que encheram a minha infância de fantasias.

Pois bem, quando a campanha foi encerrada, não consegui localizar a tradicional foto do meu perfil, então, com a webcam, providenciei outra. Dois dias depois, num bate-papo virtual com a professora Giselda Costa, fui surpreendido pela observação dela:

- Antonio José, troque a foto do seu perfi, pois está muito preta.

Respondi, então:

- Nesse caso, professora, terei que trocar a minha pele e não a foto.










10 comentários:

Anônimo disse...

Saudades de te ler, querido...

Quanto ao ocorrido, me pareceu que está mais para desatenção da professora, mas é difícil saber ao certo.

Beijinhos, querido.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk. essa foi d+!

JAIR FEITOSA disse...

Olá AJRS.

Você e Giselda juntos? Sai cada uma. Mas essa sua tirada foi demais.

Um abraço.

Jair Feitosa.

Anônimo disse...

Vou enviar uma foto que você tirou em meu aniversário, lembra? Uma foto mais bonita e mais nítida que essa... kkkk. ( vc não vale nada... mas eu gosto de vc)Abraço. Giselda

Dayse Sene disse...

Vim matar saudades de você meu amigo Antônio...triste por não vê-lo mais em meu canto.
Mas não seja por isso...seu lugar em meu coração foi e é permanente...demoro vir visitá-lo...mas esquecê-lo?
Nunca!
Uma noite linda para você.
Um grande abraço.

José María Souza Costa disse...

Antonio.
Primeiro quero escrever afirmando que tenho uma admiração enorme pelo seu blogue. Depois, gostaria de lembrar-lhes, que determinadoas pessoas, tem essa mania, descrepante, de ficar dando palpite, nos desejos dos outros. Eu recebo inumeros e-mails, de pessoas, querendo atualizar o meu blogue, deixar mais assim...mais assado. Eu entendo que cada pessoa, convive com a sua felicidade, com ela se apresenta. no meu caso, eu não gosto de blogue emperiquetado. Ador as coisas simplórias, transparentes, sinceras e leais. Manda esse pessal ir comer rapadura. FRalando nisso, faz um tempão que nã recebo esse produto do meu Maranhão.
um abraço amigo, e felicidades, sempre

Antonia Farias disse...

Olá!Muito boa noite.Passei para desejar-te uma semana abençoada.Abraço.
Tonha.

Anônimo disse...

antonio ai que saudade hoje mi lembrei de vce, com muita saudade. a saudade, esse sentimento unico. que nos mostra quem sâo as pessoas, que relmemte marcarao nossas vidas. vce e uma desas raras pessoas, que agente nunca esquece. a sauadade e um sentimento que nos alegra por nos dar a certeza que tudo existe. bjos

Hana disse...

Amigo querido, sempre com senso de humor seu espaço. Olha só fiquei longos meses fora da net, e agora volto aos poucos a visitar amigos,e vc é especial pois est a tanto tempo em meu blo lá no Harmonia! Espero de coração qeu tudo esteja bem com vc!
Com carinho
Hana

Ira Buscacio disse...

Saudade de vc, Antonio, meu amigo querido. bj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...