sala VIP

sábado, 28 de novembro de 2009

vida de professor



Eu tinha agendado uma prova num determinado curso da UESPI - Universidade Estadual do Piauí e, então, quando adentrei o portão principal da instituição, deparei-me com um grupo de marmanjos, quase em uníssono, gritando:
- Prova! Em grupo! Em grupo! Em grupo!
Com um envelope de papel vegetal debaixo do braço, parei, fiquei ouvindo e, quando os gritos diminuiram, com uma expressão irônica, perguntei:
- Vocês querem fazer de quatro?
Quiseram não!

Um comentário:

JAIR FEITOSA disse...

Caro Antonio José Rodrigues da Silva, como estás aí em Zé Doca? Cada vez que leio uma crônica sua (e as leio sempre para ver se aprendo a escrever) sobre a UESPI sinto um pouco de saudade daqueles tempos. Outro dia, voltando de Teresina, olhei para o local onde ocorreu o acidente que matou carca de 12 alunos dos cursos Especiais de Férias. Será que dá para você escrever alguma coisa sobre aquele fato triste? Eu tentei, mas a minha limitação não permitiu. Um abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...